• Data: 25/04/2017
  • Horário: 14:00
  • Local: Auditório da sede do Sebrae/MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro de Campo Grande

No dia 25 de abril, terça-feira, o segmento de panificação de Mato Grosso do Sul recebe na Capital a ação Padaria Competitiva: Tributação, Gestão de Pessoas, Processos e Ferramentas que Geram Resultados. Voltado a empresários, gestores e profissionais interessados, o evento acontece a partir das 14 horas, no auditório da sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MS (Sebrae/MS), localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro de Campo Grande.

A programação começa com a palestra “Tributação na panificação e confeitaria: entendendo e buscando soluções”, ministrada pela gestora de resultados Carolina Câmara, do Instituto Tecnológico da Alimentação, Panificação e Confeitaria (ITPC).

Às 15h30, ocorre a apresentação “Gestão de pessoas na padaria”, ministrada pelo gestor de resultados do ITPC, Lino Bianchini, que vai abordar aspectos de gerenciamento por meio de processos diários, buscando melhorar resultados na administração do empreendimento.

Já às 16h30, o talk show Padaria Competitiva traz o empresário Edson Vieira, das padarias Casa Vieira e Barão Cecap, de Garulhos para debater métodos e ferramentas a partir da visão do empreendedor.

Realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e o ITPC, o evento se encerra às 17h30 com um momento de networking para integrar os participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no Sebrae em Campo Grande ou pelo telefone 0800 570 0800. Para mais informações, acesse o Portal do Sebrae.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias (ASN), por Larissa Moreti, sob supervisão de Bruno Navarros

Recomende este artigo
VOLTAR PARA EVENTOS

Seja o primeiro a comentar

Resposta enviada. Aguardando aprovação.

500

Enviar comentário