• Data: 20/06/2017
  • Horário: 14:00
  • Local: Centro de Convenções Roberto Marinho - Macaé Centro, Rodovia Amaral Peixoto, Km 170 - Barreto

A 9ª Edição da Brasil Offshore terá a participação de dezenas de empresas do setor de óleo e gás, todas interessadas e encontrar novos fornecedores

Em junho, a Brasil Offshore chega a sua 9ª edição e contará com a presença de grandes empresas do setor de óleo e gás em um evento que acontece no Centro de Macaé, cidade do interior do Rio.

O evento também visa aproximar as grandes empresas dos pequenos produtores locais. De acordo com a notícia publicada no site O Dia, entre as grandes empresasconfirmadas estão a NUCLEP, Subsea7, Sotreq, Forship, Shell, TechnipFMC, Alphatec, Baker Hughes, Air Liquide, Queiroz Galvão, Transpetro, Estaleiro Mauá, BW Offshore.

Essas rodadas de negócios serão conduzidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) com o apoio da Reed Exhibition, organizadora da feira.

De acordo com levantamento feito em 2015, negócios entre 20 empresas âncoras e as 113 empresas fornecedoras resultaram em R$ 222,5 milhões em expectativas de negócios durante os doze meses seguintes.

A Brasil Offshore

A Brasil Offshore é o único evento que se realiza dentro da principal Bacia de Exploração de Petróleo e Gás do Brasil e consiste no grande encontro da indústria no primeiro semestre.

Em um ambiente essencialmente técnico, os profissionais do setor descobrem as novas tecnologias e soluções em produtos e serviços especializados, resultando em uma atmosfera de intenso networking, formação de parcerias e geração de negócios.

Setores do Evento

    - Automação e instrumentação industrial
    - Companhias de petróleo (epecistas)
    - Construtoras e engenharias
    - Drilling (perfuração)
    - Fabricação de equipamentos e ferramentas
    - Geologia de petróleo
    - Manutenção industrial
    - Operadoras 
    - Petroquímica, química e refino
    - Serviços, consultorias, instituições e associações
    - SMS
    - Subsea
    - Tecnologia da Informação
    - Transporte, distribuição e logística offshore e onshore

Perspectivas

    - Exposição de mais de 550 marcas 
    - Presença de 52.000 visitantes/compradores qualificados
    - Área de exposição de 40.000 m²

Data: 20 a 23 de junho de 2017

Fonte: O Dia e Brasil Offshore

 

Recomende este artigo
VOLTAR PARA EVENTOS

Seja o primeiro a comentar

Resposta enviada. Aguardando aprovação.

500

Enviar comentário